Você acredita que sua empresa pode gerar mais resultados com anúncios nas redes sociais? Suas campanhas geram engajamento, mas não convertem em vendas? Além da visibilidade, você quer fazer seu negócio crescer?
Caso você tenha se identificado com algum destes cenários, talvez seja o momento de investir em táticas efetivas para obter resultados. O Facebook conta com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos e o Instagram com mais 3 bilhões. Em meio a este cenário, você já deve saber que o público-alvo do seu negócio está conectado nestes canais, que fazem parte da mesma plataforma de anúncios, já que são a mesma empresa. Porém, somente com as estratégias certas é possível encontrá-lo e criar conexão com essas pessoas para gerar vendas. O trabalho de Instagram e Facebook Ads é indicado para negócios que têm o objetivo de: aumentar a exposição da sua marca ou página; alcançar exatamente o seu público-alvo; atrair pessoas interessadas no seu negócio; captar leads; conquistar novos clientes; e gerar mais vendas.
Um bom trabalho de Facebook Ads não é sobre impulsionar posts. Não é sobre criar uma imagem, adaptar em formatos diferentes e investir um valor específico por dia para que muitas pessoas vejam. Facebook Ads é sobre segmentar anúncios para o público-certo, encontrando o seu perfil de cliente dentre uma grande audiência. É sobre entender em qual etapa da jornada de compra seu público está para criar campanhas personalizadas. É sobre direcionar o melhor formato para cada tipo de anúncio. Com base na análise do cenário do seu negócio, é possível realizar um trabalho efetivo de performance de mídia e nós queremos ajudar você a encontrar as melhores soluções para sua empresa.
Para criar campanhas de mídia no Facebook e Instagram, nossos mestres fazem um planejamento, o executam e geram relatórios de acompanhamento. Entenda, abaixo, como cada etapa funciona:
Análise de nicho Através do próprio Facebook, e de ferramentas como a Hitwise, nossa equipe de compra de mídia mapeia o mercado do seu negócio e identifica, também, quem é o público-alvo, a fim de criar campanhas bem otimizadas.
Pesquisa de assuntos Através de ferramentas, como Adwords Keyword Tool, SEMrush e Hitwise, identificamos assuntos que o seu público possa gostar. Com base nisso, montamos um plano de ação que envolve a produção de conteúdo e a criação de anúncios capazes de ativar o interesse do público comprador.
A Agência Layout faz parte do Programa Parceiros de Marketing do Facebook para Agências, o qual habilita e reconhece as agências que, além de possuírem um alto investimento na plataforma, possuem campanhas de qualidade e alta entrega de resultados, seguindo as melhores práticas do Facebook. Além desse reconhecimento e parceria, temos um time especializado para atender o seu negócio e estamos à disposição para ajudar sua empresa a crescer.